Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

....Kristen Stwart,Nina Dobrev,Ian somerhalder e Ashley Green no MET BALL!

Mil desculpas pelo atraso,mas acabou minha semana de provas agora,então não briguem comigo.Meu Deus !!!!Tanta coisa para contar que nem sei por onde começo...Vamo começar pelo evento nova- iorquino que aconteceu a poucos dias:MET BALL!Lá encontramos....Kristen Stwart,Nina Dobrev,Ian Somerhalder...Todos lindos de morrer.Kristen estava com um vestido ...bem diferente?Mas lá no fundo,eu até que gostei.A única coisa que não entendi é para que tanta estampa meu deus?Mas acho que é o estilo dela neh?!Mas como eu já disse no fundo eu gostei e ela arrasou(dependendo da opinião de cada um...).Já a Nina...OMG amei o vestido dela(como sempre)Lindo,com muito brilho,mas ao mesmo tempo muito sofisticado.A maquiagem nem se fala néh?Lindaaaaaaa!(Adorei essa"cauda" do vestido,cho que ficou glamuroso,sei lá.)e o Ian...bem,vou deixar você verem com os próprios olhos,mas aviso importante :QUEM TEM PROBLEMA CARDÍACO MELHOR NÃO VER AS IMAGENS A SEGUIR ,OK?Ah!E a Ashley Green também estava lá.Também gostei muito do seu vestido,branco com o detalhe da manga caída,vejam aí:




Nina e Ash
NIAN para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.