Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Avisos!

Eu sei...vocês já devem estar cançados de ler meu avisos mais é preciso.Bem é um pouco inacreditável mas eu já tive 412 pessoas que abriram e leram pelo menos um post do meu blog, mas até agora eu tenho 0 comentários.E isso é um pouco deprimente(Eu sei que já é a terceira vez que eu falo sobre comentários mas...sério eu to meio triste em relação a isso).Eu fui verificar o blog, e vi que para você comentar você precisa ou clicar no título da matéria, ou em 0 comentários(que infelizmente ainda é zero) ou em links desse post.Então se esse era o problema...problema resolvido!
Comentem,são os comentários que deixam o blog evoluir.E, há! eu vou fechar as duas próximas páginas do blog:Aniversário e leitores,porque não faz sentido se não tem comentários.Se esse quadro mudar,aí depois eu vejo se eu faço novamente.
beijockas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.