Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Desculpa eu?

Ai meu deus! 1000 desculpas.Sei que fui muito irresponsável de para de escrever no blog e essa já é a segunda vez,mas....tenho um argumento!

1º-Leitores fantasmas por favor apareçam.Quem tem blog sabe como é difícil montar um,e não recebem um mísero comentário é muito deprimente.Vocês estão quase implorando pra o blog acabar concordam?Então OMG comentem....

2º- Bom eucrie dois blogs ,os dois sobre músicas e filmes,mostrando o que já faz sucesso e alguns que ainda precisam de um "impurrãozinho" para ser conhecidos.Assim,meu tempo foi dedicado somente aos doise e deixei o mundo vampiresco um pouco de lado.
Então peço que me desculpem e fiquem tranquilos que o MUNDO VAMPIRESCO NÃO ACABOU!
Há quem quiser me acompanhar nos outros sites o endereço é o seguinte:
www.novasfilmusicas.blogspot.com e outro é www.novasfilmusicas.wordpress.com

Fiquem atentos estou pensando em mudar o endereço deste blog,pois está muito complicado.Estarei explicando mais detalhes se o memso for executado.
Beijocas e desculpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.