Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Novo trailer de Snow White and the Huntsman


Pois é meus amigos,Hoje o dia tá pegando fogo.Saiu o novo clipe de Snow White and the Huntsman,filme onde nossa querida Kristen Stwart,atua como Branca de Neve(Veja mais informações do filme no link do blog :Kristen Stwart).Se vocês reparam, no primeiro clipe ela não fala muito.cada pessoa falava um motivo.Para mim eles queriam que a voz dela saisse só no filme.Mas minha reposta está errada,porque nesse traleer ela fala muitoooo!Olhem:





ATENÇÃO :Creditos a legenda a Kstewartbr.com
Bom, não era esse novo trailer que eu estava procurando, esse também é novo, mas saiu um mais recente e com Kristen falando como eu já tinha dito,se contemtem com esse por agora...vou tentar colocar o mais rápido possível, ok?Mas mesmo assim, amei esse novo clipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.