Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Oi pessoal!

Bom gente tentei falar o máximo de mim no meu perfil, mas bom....não deu para falar tudo.Aqui vocês veram várias notícias sobre os atore de crepúsculoe The Vampires Diares, mas também sobre as série em si.Mas tem um pequeno probleminha...Bem eu nem comeceia ver The Vampire Diares(TVD),!Eu sei é estranho, mas é verade!Por isso até na semana santa provavelmente, quando começarei a ver Tvd , que vou começar a postar sobre asérie ok?E bem , é meu primeiro blog, por isso o bolg no início, talvez seja um pouco "pobrinho".Mas calma pessoal, vou fazer o possível para ele ganhar mais atrativos.E há !antes que eu me esqueça , eu sigo as duas series por dos sites, por isso as vezes passarei (se for permitido) algumas postagens deles para esse site, mas claros com todos os créditos referente ao site , ok?Se alguem reconhcer algumas matérias, é porque também seguem esses dois sites que eu sigo.E ..é isso.
 bjs pessoa,bjs vampirescos....

3 comentários:

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.