Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Saiu o primeiro Teaser Trailer de Breaking Dawn- Parte 2!

Meus amore,para os fãs de crepúsculo tenho uma notícia fodástica(Foda + Fantástica,ok?Se acostumem, amo usar essas expressõesk...)!CUIDADO com paradas cardíacas!Saiu o primeiro teaser trailer de "Breaking Dawn - Parte 2"!Pra aqueles que não saber um teaser trailler é comos efosse uma prévia do trailer!Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhha!No vídeo vocês vão encontrar :bella como vampira,Jacob,Edward...Parei!Já flai muitos sploilers!Agora não percam os 15 segundos que tem esse video e cuidado pra não derreter na cadeira.


Meu amores ....#morri.Achei tudo perfeito...o vestido da Bela com o vestido da mesma cor descrita no livro:Azul!Detalhes graças nosso querido diretor Bill Condon!Palmas pra ele minha gente!Lembrando que o verdadeiro trailer,está previsto pra ser lançado no dia :26/03,de acordo com o FaceBook oficial da Saga.Há e antes que eu me esqueça,aqui estãoas falas ditas no vídeo :
********************************************
Jacob :Eu não esperava que você parecesse tão...você.
Edward :Temos a mesma temperatura agora.
*******************************************
Eu acho que jacob fala isso para a Bella, e vocês?Comentem...Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.