Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário de Kristen Stwart! - PROMOÇÃO!

Linda demais!!!!!
Meus amores , ontem foi aniversário de 22 anos da fofucha da Kristen Stwart!Muita saúde, alegria e paz!Que ela tenha muitos e muitos anos de vida,protagozizando muitos filmes,seriados e nos fazendo babar com seus ensaios fotográficos!E claro muuuitos momentos robsten(que tá difícil hein?kkk).Claro que o sonho de todo mundo(pelo menos é o meu!) é de encontrar com ela e entregar seus presentes,mas já que isso ta muito longe da realidade,infelizmente,vamos fazer uma homenagem com palavras!Um sorteio!Que tal?Me mandem pelos comentários mensagens para nossa querida Kiki parabenizando-a.Os 3 melhores serão colocados aqui ,em uma página individual na sexta -feira dia:14/04.Queria muito sortiar um livro por exemplo,mas pessoal pensem comigo!Eu estou no começo do blog,com poucas pessoas visualizando (e até agora sem comentários,ou mínimos) e outra, aqui em casa estamos no vermelho(economicamente)kkkk.Mas prometo que um dia isso acontece!Mas enquanto isso...A promoção está valendo!Tente ganhar uma página inteirinha, só para você e mais 2 ganhadores por uma semana!
Lembrando que esssa página dos 3 ganhadores será da seguinte maneira :Vão ser colocados os comentários ganhadores,óbvio.Além disso, os ganhadores que quiserem me mandar pelo e-mail já falado nesse post ,matérias sobre a saga crepúsculo, eu também vou colocar na página,ok?
 E colegas...para a promoção ocorrer ou não, tudo depende de vocês!Se vocês comentarem ,vai dar certo!Já se continuarem como leitores fantasmas ,não tem como neh?bjs

Créditos :A pimeira e a segunda imagem não é de minha autoria, e sim do site :kristenjstewart.net (¬¬Só para não vir reclamar de plágio,ok?)Eu sei que pode ser bobeira,mas só para evitar problemas..













3 comentários:

  1. INFELIZMENTE,A PROMOÇÃO FOI CANCELADA POR FALTA DE COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir
  2. a kristen é mto gente boa, ela nao liga para a opinio dos outors oq é de admirar pois ela vive cercada de pessoas

    ResponderExcluir
  3. iSSO AÍ!1 COMENTÁRIO,PENA QUE NÃO FOI ANTES DO DIA 14!MAS TUDO BEM ,É ISSO AÍ A KRISTEN É UMA PESSOA ADMIRÁVEL...

    ResponderExcluir

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.