Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

DESCULPAAA!

Ok, vocês devem estar me odiando,mas a falta de comentários está me dexando desmotivada!Várias pessoas visualizam o blog, mas ninguém comenta,mesmo eu falando no final de cada post para comentarem!Só em um mês 78 pessoas do Brasil visualizaram,18 da Alemanha e 2 dos EUA!Por isso até estive pensando na possibilidade de ter também a tradução do blog para outras línguas!Já estou com vários projetos!E quem tem blog,sabe como é díficil efetuar o que desejamos.Mas quero dar uma segunda chance!Pois amo escrever aqui, mas sem moticação não dá!E claro seria muita sacanagem fechar o blog por impaciência,muita falta de ética, mas é  frustrante,sabe?Por isso peço desculpa pela minha demora absurda , mas que também tenho comentários de volta,pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.