Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ian somerhalder fala sobre o último episódio desssa temporada e sobre Delena!

Aleluia!Eu não disse que não ia esquecer dos fãs de TVD!Quem é fã de The Vampire Diares,sabe que essa temporada está chegando ao fim, e paranos matar um pouquinho da nossa curiosidade,ian Somerhalder(nosso querido Damon -Todo mundo baba!) fala sobre o final da temporada e DELENA!




Existe alguma coisa para que podemos esperar para Delena nos últimos episódios da temporada?Porque não deixar o Ian Somerhalder responder isso? “Acho que Elena esta extremamente confusa, mas ela esta sendo muito honesta sobre isso. Ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Damon e ela é extremamente honesta sobre seus sentimentos por Stefan,” ele nos disse. “Eu acho que ela esta procurando uma maneira de como ela se sente sobre eles, onde seu coração precisa estar ultimamente e o modo como isso tudo funciona brilhantemente e forma uma história muito boa. Eu sei que o final da temporada, a relação entre os dois, você vê o quanto Damon se importa com ela.”
Tradução: Espere algumas coisas boas de Delena no final

Tradução & Adaptação: Felipe (Equipe TVD-Love)

E ái pessoal?Aleluia!Eu não disse que não ia esquecer dos fãs de TVD!Nada bom para os Stelenas em?Comentem!

E agora só para alegrar o nosso dia ...uma foto de Damon salvatore para você:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.