Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Branca de Neve e o Caçador liderando votorama no top10 Mtv!!!

E aí pessoal?não sei se vocês assitiram o top 10 na Mtv.Provavelmente sim.Mas se você não sabe,é um programa que como o próprio nome diz,apresenta os 10 melhores clipes,das melhores músicas que esta realmente virando ou já é um hit.Os clipes são escolhidos através da votação das proprias pessoas que assistem o programa,entrando nesse site:www.mtv.com.br/top10 .Eu,viciada em música pop fui votar nas minhas músiquinhas favoritas....quando eu netrei no votorama!é uma parte do site onde há várias votações sobre diferentes assuntos.Desta vez,fui no :Qual filme você mais deseja ver em 2012?Esperando encontrar algum filme que tenha atores das nossass queridas duas séries vampirescas.
E.....encontrei!Branca de Neve e o Caçador esta em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR MINHA GENTE!Também entrou na votação Jogos vorazes mas ficou em 2ºlugar.Mas olhando a porcentagem dos votos está bem acirradas vejam vocês mesmos:
lembrando,que aqui no Brasil,a estréia do filme é no di 01/06

Qual filme você mais deseja ver em 2012?

2012 promete estreias de peso: o fim de sagas, o começo de outras, a reunião de super-heróis e da galera do American Pie. Qual filme você está mais animado para ver?
 
OBS :Tem o trailer de cada um mas....vamos colocar só o nome mesmo ok?SE estiverem interessados em ver algum trailer é só ir no endereço do site já passado no post e clicar em Votorama!
 
1ºBranca de Neve e o Caçador - 20,54%
2ºJogos Vorazes -  19,80%
3ºOs Vingadores
4ºAmerican Pie: o reencontro 
5ºO Espetacular Homem-Aranha
6ºMIB: Homens de Preto 3     
7ºFaroeste Caboclo - O Filme
8ºBatman - The Dark Knight Rises
9ºO Hobbit: Uma Jornada Inesperada
10ºO Ditador
 
O que acham?Jogos vorazes ou Branca de Neve e o caçador?Votem lá no site e comentem aqui claaaro!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários que desrespeitarem os autores do blog ou o próprio blog serão excluídos.